sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vontades sem reações



Sinto vontade de chorar,mas me faltao lagrimas
tenho vontade de orar mais me falta preses
essas vontades que nme matao,me limitao
nao sei mais como fazer
sinto vontades sem reaçoes
as lagrimas se secam e os meus
olhos se fecharao
nao consigo mais chorar
as oraçoes nao sao o suficiente
nao consigigo mais rezar
nem sei mais quem sou,o que faso
nao consigo responder
quando fecho meus olhos,em minha mente nao vejo nada
vejo meras imagems.vontades,naum tenho mais
Senhor,minha vida esta sendo controlada
sou apenas uma marionete
com sentimentos controlados e monitorados
mais um dia e naum consigo chorar
vai ser sempre assim?
alguem pode me responder?!
sinto vontade de chorar mas me faltao lagrimas
tenho vontade de orar,mas me faltao preses
tenho vontade de viver.! 
NATHALIA KATHLEEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário