sexta-feira, 20 de abril de 2012

Best




Estou de frente com as estrelas , o brilho delas me fazem lembrar vooc.Tu es uma bençao em minha vida.Tu es tudo o que eu sempre guuis.Entao porque eu nao consigo olhar para vooc com outros olhos??! 
  As vezes acho que nosso coraçao gosta de sofrer,gosta de correr atras de quem nada merece! Gosta de nao ser corespondido e batalhar pelo que talvez seja impocivel.
Tu és tudo tudo que eu pedi aos Ceus, tu é perfeito.E merese algo melhor que uma pessoa incompleta.Quem sabe algum dia quando eu juntar os cacos tu ainda me aceite em sua vida ! Porque vooc merese alguem que te ame como vooc.Merese !
Alguem que te ame acima de tudo.Queria te fazer feliz.Queria que o amor que sinto por ele fosse teu.pois ai eu seria feliz,e tentaria fazer voc mais feliz do que ela.mAS COM SUA AMIZADE SOU FELIZ NAO CONSEGUIRIA SOBREVIVER AO AGORA SEM VOCE.nao sei queme u seria sem vooc!Sem tua presença..Te amo como BEST.Te amo..quero sua felicidade e naum quero te ferir.Naum me perduaria se eu te machucase.Gostaria de poder de escolher de quem gostar escolheria vooc ! Gostaria de escolher a quem amar,eu nao escolheria ele ao invez de vooc!Sua felicidade é a minha, Suas lagrimas sao as minhas,suas dores sao as minhas dorer,temos uma ligaçao forte ! VOOC É MEU BEST. E NAO VOU NEGAR QUE O MEU S2 PERTENSE A VOCE.
 MY BEST !

Nenhum comentário:

Postar um comentário