sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meras palavras vazias


Só ao seu lado eu sou feliz.. da maneira que eu sempre quis..Eu te amo alem do provavel..alem do possivel..alem do infinito de uma maneira que pensei ser imposivel.Sempre fui daquelas de ficar chorando em cantos..onde ninguem ver..ninguem ouvia.era apenas eu e minha solidão,vagando pelo mundo sem direçao,mais ao mesmo tempo em direçao a voce.agora sou eu e vooc e tudo que temos..so que o tudo que temos é nada no momento..Em meus pensamentos se passa.O que realmente sou para voce? sou a graça ou simplesmente nada.E em suas palavras devo acreditar? nao consigo negar que são meras palavras vazias,ou sem emoçao alguma..sera uqe devo esperar? até o sol raiar,vou estar aqui..porque nao sou aquela menina que gosta de chorar,eu apenas gosto de voce!
Nathalia Kathleen

Nenhum comentário:

Postar um comentário