sexta-feira, 20 de abril de 2012

No vazio



A lua nunca mais me disse,para amar …
Estou amando!!
A lua nunca mais me disse,para acreditar …
Continuo acreditando!!
A lua nunca mais me disse,para viver e sonhar
Estou vivendo um sonho obscuro

No meu quarto conversando com a lua 
Sorrindo para as estrelas,vejo vooc
No vazio do meu quaarto,sinto sua falta
Te espero,porque o amor é inevitavel
na janela do meu quarto lembro dos teus beijos
e peco na vontade de momentos que ainda naum vivi
O amanha é um misterio
te espero no vazio,do silencio
e so me lembro do que foi inreal
pois nada ao seu lado foi verdadeiro
tenho vontade de chorar pra lua,pra ela outra vez me dizer para lutar
pra lua outra vez me dizer para amar
porque exagero na vontade de momentos que nunca vou sentir. 
NATHALIA KATHLEEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário